Ultima atualização 02 de julho

Programa de incentivo ao corretor tem novidades no site da Tokio Marine

A seguradora Tokio Marine acaba de lançar mais um espaço de comunicação com os corretores. O Programa Nosso Corretor acaba de ganhar uma página exclusiva no website da seguradora. O programa de relacionamento foi criado há nove anos para garantir pontuação por produção e resgate em prêmios a cada participante.
Além do lançamento da página, o Programa Nosso Corretor também traz algumas novidades. As assessorias deixam de participar do programa e os corretores indiretos da Tokio Marine passam a ser incluídos. Para estimular ainda mais a produção desses profissionais, a seguradora reduziu o limite de resgate do Programa Nosso Corretor para o valor de R$ 60 mil. Essa redução do valor de produção é válida somente para os pontos obtidos no período de abril a dezembro de 2010.
Para se cadastrar no programa o corretor deve procurar a sucursal ou assessoria onde atua.
O novo espaço está localizado no link “corretores” no website da Tokio Marine. Ali, o corretor encontrará novidades sobre o assunto, como informações sobre resgate de prêmios, vantagens em aderir ao programa, viagens de relacionamentos, entre outros.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock