Ultima atualização 07 de julho

Fenaprevi realiza III Seminário Internacional de Marketing & Vendas

A terceira edição do Seminário Internacional de Marketing & Vendas – Vida e Previdência que acontece hoje, 8 de julho, no Grand Mercure Hotel São Paulo Ibirapuera, em São Paulo, pode ser acompanhada pela internet. Pela primeira vez, o evento, organizado anualmente pela Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), será transmitido em tempo real - por meio do site www.tvaovivo.net/seminariofenaprevi. “Com a transmissão via internet teremos maior adesão de corretores fora de São Paulo. O seminário trará as melhores práticas de marketing e de vendas de previdência e seguro de vida. Queremos compartilhar este conhecimento com o maior número possível de corretores?, afirma o superintendente de planejamento e seguro de pessoas da Marítima Seguros, Samy Hazan. Ele será o coordenador do evento.
Entre as atrações deste ano está a palestra de Marvin Feldman, presidente da Life Organization e ex-presidente do MDRT (Mesa do Milhão de Dólares), entidade conhecida internacionalmente como o Clube do Milhão e que reúne os melhores corretores de seguros do mundo. Ele desembarcou no Brasil nesta terça-feira, 06 de julho, para o encontro, no qual, apresentará o painel “Somos todos magos”. O executivo compartilhará técnicas de marketing, prospecção e vendas de produtos de vida e previdência. O presidente da MetLife, José Roberto Loureiro, presidirá o painel do evento. “A MetLife acredita na importância da parceria com outras seguradoras para ampliar a discussão sobre o papel dos seguros de vida e planos de previdência no mercado brasileiro. Juntas, as empresas aumentam a capacidade de estimular as mudanças culturais necessárias para o crescimento do setor”, analisa Loureiro.
No III Seminário Internacional de Vida & Previdência serão apresentados e discutidos cases de sucesso com exposição dos próprios corretores de seguros. Também foi organizado um talk-show com diretores de seguradoras. “O principal objetivo do evento é apresentar novas técnicas e ideias de vendas, informações e conceitos de motivação para os profissionais dos ramos de vida e previdência”, conclui Hazan.

Aline Bronzati
Revista Apólice

Programação
8h30 - Café de Boas Vindas

9 horas - Abertura do Evento

Samy Hazan
Coordenador do Evento
Superintendente da Marítima Seguros

Palavra do Presidente
Marco Antonio Rossi
Presidente da FenaPrevi
Presidente da Bradesco Seguros

9h30 - Apresentação do MDRT - Country Chair Brasil
Expositor: Carlos Eduardo Caporal
Country Chair Brasil MDRT

9h45 - 1º Painel – “Somos todos Magos”
Presidente de Mesa:
José Roberto Marmo Loureiro
Diretor da FenaPrevi
Presidente da MetLife/Brasil

Palestrante
Marvin Feldman
Presidente e CEO da Life Foundation, EUA
CEO do Feldman Financial Group
Ex Presidente do MDRT

11h30 - 2º Painel – “Desafios da Comercialização - Casos de Sucessos”

Presidente de Mesa:
Nilton Celente Bermudez
Diretor da FenaPrevi
Diretor do GBOEx - Previdência Privada

Palestrantes:
João Paulo Botecchia
Corretor - membro MDRT Brasil

Josusmar Alves de Sousa
Sócio Mister Líber Corretora de Seguros

13 horas - Almoço

14h30 - 3º Painel - “Talk Show com Seguradoras”

Mediador:
Lucio Flavio Canduru de Oliveira
Presidente do Bradesco Vida e Previdência

Debatedores:
Mário Sérgio de Almeida Santos
Presidente do Sincor/SP

Fabio Morita
Diretor da Fenaprevi
Diretor da Porto Seguro

Samy Hazan
Membro da Comissão de MKT Fenaprevi
Superintendente da Marítima Seguros

Carlos Alberto Gadia
Diretor da Zurich Seguros

15h30 - Parada para o Café

16h30 - 4º Painel – “Redes Sociais - Ferramenta de Marketing e Vendas para o Corretor de Seguros”

Presidente de Mesa:
Renato Russo
Vice-presidente da Fenaprevi
Vice-presidente da SulAmérica Vida e Previdência

Palestrante:
Junior Wn
Diretor da A1 Comunicação Digital

17h15 - Encerramento do Seminário

Marco Antonio Rossi
Presidente da Fenaprevi
Presidente da Bradesco Seguros

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice