Ultima atualização 17 de junho

SulAmérica Auto amplia benefícios aos segurados

A SulAmérica Seguros e Previdência lança novos benefícios para os clientes dos seguros de automóvel, táxi e caminhão. Os segurados de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro terão descontos de até 40% em diversos itens e serviços para seus veículos.
Para os clientes Auto de São Paulo, a companhia oferece em parceria com a Tecdesp 15% de desconto para veículos de passeio nos serviços de despachante, que inclui emplacamento, transferência de proprietário, licenciamento de veículo, renovação de CNH, entre outros.
A seguradora estabeleceu também parceria com o Núcleo de Avaliação de Segurança Automotiva (NASA) e oferece descontos de 20% na emissão do Certificado de Segurança Veicular, que deve ser emitido anualmente para veículos convertidos para o sistema Gás Natural Veicular (GNV), na inspeção de segurança veicular para automóveis que tenham suas características originais alteradas e para a regularização de veículos importados.
Os clientes paulistas que possuem táxis ainda contam com um benefício de 35% de desconto na emissão do Certificado de Segurança Veicular para veículos convertidos para GNV na NASA.
Já no Rio de Janeiro, os clientes do SulAmérica Auto que possuem automóvel de passeio terão um desconto de 40% em serviços de despachante. Neste Estado, a parceria da seguradora ocorre com a ANSolução.
Na capital mineira, os benefícios são direcionados para os clientes do SulAmérica Caminhão. A seguradora, em parceria com a Molaço Molas, oferecerá 10% de desconto para reparos na suspensão, freios e parte elétrica, tanto em serviços quanto em produtos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO