Ultima atualização 28 de junho

Lincx lança programa de acompanhamento durante gestação e amamentação

A operadora de saúde Lincx lança o Programa Lincx Bem-Vindo à Vida. As beneficiárias do plano de saúde serão acompanhadas e orientadas por um grupo de enfermeiras obstetras e psicólogas durante o período da gestação, parto, pós-parto e amamentação.
Esse trabalho é complementar ao pré-natal e não substitui as consultas médicas, tendo a opção de ser desenvolvido apenas com a mãe ou com o casal/acompanhante, de acordo com a preferência da gestante. Terão acesso ao Programa apenas as beneficiárias residentes na cidade de São Paulo.
O Lincx Bem-Vindo à Vida integrará o Programa de Qualidade de Vida da Operadora, que vem buscando várias atividades e serviços que agreguem o pacote de benefícios proporcionados aos clientes. Um exemplo é o Programa Lincx Cuidando de Sua Saúde, desenvolvido em parceria com o Fleury, para o acompanhamento dos doentes crônicos.
“Buscamos, constantemente, levar tranquilidade aos nossos beneficiários e a prevenção é a base para ter qualidade de vida e bem-estar”, enfatiza Silvio Corrêa da Fonseca, presidente da Lincx.
Além do atendimento pessoal, o serviço, que conta com a parceria do Grupo MAME e da BGK Serviços de Saúde, prevê ainda o envio de dicas on line com assuntos como o preparo para o parto, os cuidados com o bebê e a importância do aleitamento materno. “Entendemos que cada mulher vive a maternidade de maneira única e que as individualidades devem ser consideradas e respeitadas”, explica Beatriz Kesselring, enfermeira obstetra, psicanalista e terapeuta corporal do Grupo Mame.
Ela acrescenta que “proporcionar um ambiente acolhedor, utilizando recursos áudio visuais e educativos, exercícios de consciência, sensibilização corporal e relaxamento, além da escuta atenta é o diferencial para as atividades propostas”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO