Ultima atualização 09 de junho

powered By

Liberty cresce 123% na emissão de apólices de garantia estendida para automóveis no primeiro trimestre

A Liberty Seguros emitiu 6.143 novas apólices de garantia estendida para automóveis entre janeiro a março deste ano, com crescimento de 123,4% no comparativo com igual período de 2009. “Investimos em treinamento da força de vendas, criamos um call center específico para os clientes de garantia estendida e fizemos força tarefa nas concessionárias”, explica Luis Maurette, presidente da Liberty no Brasil.
Segundo o executivo, a seguradora tem operações de garantia estendida em cerca de 1.100 concessionárias em todo o país. Para Maurette, as vendas desse produto estão crescendo tanto em veículos zero como na frota de usados.
Relativamente novo no mercado brasileiro, o seguro garantia estendida foi regulamentado há 4 anos. No ano passado, movimentou R$ 24 milhões em prêmios, um crescimento de 60% em relação a 2008, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep). A Liberty ficou com 34% de share no período. “Hoje temos mais de um milhão de veículos segurados em todo o pais e estamos trabalhando para ampliar a participação do produto em nossa carteira”, finaliza Maurette.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.