Ultima atualização 02 de junho

IBRC realiza XVIII Fórum Brasileiro de Relações com o Cliente

O IBRC – Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente realizará a 8ª edição do FBRC – Fórum Brasileiro de Relações com o Cliente no dia 10 de junho, no Hotel Holliday Inn Parque Anhembi, em São Paulo. Neste ano, o foco do encontro será a apresentação do Índice Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente, que ranqueou as 25 melhores e as 25 piores empresas em atendimento do País, de 100 finalistas, num universo de mais de 500 empresas pesquisadas.
De acordo com o instituto, o objetivo do Fórum é promover a discussão do tema “Como tornar sua empresa melhor do que você e seu cliente imaginam”. O FBRC é voltado para todo executivo de média e alta gestão, das áreas de relacionamento, atendimento, call center, marketing, RH, negócios, comercial, dentre outras de empresas de qualquer porte e qualquer ramo de atividade, que tenha por objetivo entender o momento que sua empresa atravessa e melhorar as relações com clientes, a fim de conquistar o seu encantamento e fidelidade e, consequentemente, o desenvolvimento sustentado e a lucratividade da empresa.
O programa completo pode ser conferido no site do IBRC, no endereço www.ibrc.com.br/fbrc.

Jamille Niero
Revista Apólice

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