Ultima atualização 18 de junho

Aon lança concurso global para aproximar crianças da parceria com o Manchester United

Com o início oficial do patrocínio do Manchester United, a Aon está lançando globalmente o concurso Aon Kids REDy. O objetivo principal é engajar os filhos ou crianças parentes dos colaboradores. As crianças devem criar um desenho para a camiseta que simbolize a parceria entre a Aon e o Manchester United. A estampa deve transmitir os valores considerados pelas duas empresas, que incluem vitória, paixão, trabalho em equipe e criatividade. Os cinco finalistas terão seus desenhos veiculados na Revista Q, publicação interna da companhia. Já o vencedor receberá uma camisa oficial do Manchester United com uma nota de agradecimento do presidente mundial, Greg Case.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock