Ultima atualização 04 de maio

powered By

Sindseg MG/GO/MT/DF inaugura sala de videoconferência

O Sindseg MG/GO/MT/DF inaugurou no dia 26 de abril a sala de videoconferência Dr. Geraldo Dias de Moura Oliveira, em homenagem a uma das personalidades que contribuiu para a existência e desenvolvimento da entidade.
?Recebo esta homenagem como uma demonstração de carinho da atual diretoria que, com os olhos voltados para o futuro, não se esqueceu do passado?, disse Oliveira.
Ele lembrou nomes de antigos amigos e comentou as mudanças no mercado segurador no decorrer dos anos. ?No meu tempo era muito diferente de hoje. Sou da época em que as apólices eram datilografadas. Após um avanço muito grande, chegamos às máquinas elétricas. Hoje as apólices são tratadas até mesmo pela internet?, observou.
Antes da criação do sindicato, Oliveira participou da diretoria da Associação Profissional das Empresas de Seguros Privados e Capitalização no Estado de Minas Gerais, atuou na diretoria do Sindseg por vários anos e hoje em dia participa da Comissão de Assuntos Jurídicos e Fiscais da entidade.

Homenagem
No mesmo dia, o Sindseg homenageou José Pereira Lima e Jamir Pereira dos Santos, personalidades do mercado segurador e que contribuíram para as atividades e desenvolvimento do sindicato.
Lima iniciou as atividades na entidade em 1972, atuou em diversos setores do sindicato e encerrou sua participação em abril de 2010, com o posto de vice-presidente.?A homenagem foi muito bonita. Uma boa oportunidade de rever vários amigos e colaboradores. Vieram à minha mente várias passagens da época em que se andava de jardineira e dos tempos em que não existiam taxis nas cidades do interior?, conta Lima.
Já Santos ingressou no sindicato em 1996 como diretor suplente e também encerrou a carreira na entidade em abril deste ano, com o cargo de diretor secretário. ?Aprendi muito e estou certo de que pude contribuir para o sindicato e para o mercado mineiro de seguros. Foi um período em que trabalhamos muito, discutimos sobre as nossas necessidades e sobre quais poderiam ser nossas contribuições para a sociedade. Deixo o mercado e o sindicato com a sensação de ter dado minha contribuição?, afirma Santos.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação