A Generali Brasil Seguros apresentou mudanças no produto Emergência 24 Horas para veículos de passeio. “Os serviços foram reforçados e ampliados para amparar o segurado na hora mais difícil e que ele mais precisa de ajuda”, conta o diretor de Produto Automóvel da seguradora, Paulo Santos.
As duas versões oferecidas, Básico e Especial, poderão ser comercializadas facultativamente com pagamento adicional de prêmio. Outros produtos foram modificados, como o guarda de veículo, inclusão de hospedagem de acompanhante na versão Básico, aumento do limite de traslado e disponibilização de reboque inclusive nos casos de localização do veículo após roubo ou furto.
Já o Emergência 24 Horas Especial apresenta três novidades para os segurados: táxi e motorista substituto, em caso de acidente, e o Generali Speciale.
O Generali Speciale engloba benefícios como Assistência Residencial, Assistência Pet e Gestão Funeral. O Assistência Residencial e o Assistência Pet, além de indicar profissionais, cobrem determinadas despesas, não só com mão de obra especializada, mas também com limites de valores e utilização predeterminados.
Alguns serviços oferecidos no Residencial são, dentre outros, os de despesas com mão de obra com encanador e eletricista, diárias em hotel, despesas com lavanderia e restaurante, proteção urgente da residência, baby-sitter/berçário, transporte e guarda de mobiliário e faxineira.
No Assistência Pet destacam-se os serviços, por exemplo, de remoção emergencial do animal doméstico, hospedagem de animais em caso de acidente ou doença do segurado, consulta veterinária além da indicação de clínicas, pet shops, banho e tosa, agendamento de consulta e informações sobre vacinas.
A Gestão Funeral, por sua vez, organiza toda a parte burocrática que envolve o funeral em caso de falecimento do segurado, através de indicação e contato com os profissionais responsáveis.
J.N.
Revista Apólice