Ultima atualização 14 de maio

Garantia Seguros destaca produtos para melhorar portfólio do corretor

No mercado desde 1992, a Garantia Seguros tem como foco principal oferecer ao corretor de seguros o maior número de produtos, através de uma consultoria personalizada, permitindo que ele amplie seu portfólio, atenda às necessidades de seus clientes e aumente sua rentabilidade e participação no mercado. “Nossas parcerias com companhias seguradoras e empresas de serviços idôneas, especializadas e com profissionais altamente capacitados, nos aproxima do corretor de seguros exatamente por permitir que possamos atender às suas necessidades”, explica o presidente da empresa, Hodson Menezes.
Atualmente, a Garantia Seguros tem filiais no Norte e Nordeste e representa seguradoras e prestadoras de serviços. Um dos produtos oferecidos é o Nobre Auto Proteção, um seguro para carros com até 25 anos de uso. As coberturas básicas prevêem responsabilidade civil facultativa, danos materiais e danos corporais causados a terceiros. Já as adicionais cobrem danos morais, defesa penal, acidentes pessoais a passageiros, assistência 24 horas, e, com valores que variam de R$ 3 a R$ 5 mil, cobrem danos materiais causados ao veículo do segurado.
“Esse produto permite ao corretor de seguros ocupar um nicho que limitava sua atuação na área de autos, pois a maioria dos produtos cobre apenas veículos com até 10 anos de uso. Além disso, o percentual de comissão nesse produto é de 40% para o corretor”, esclarece Menezes.
Outro seguro disponibilizado é o Auto Quality Protection Platinum, da Chubb Seguros, voltado para automóveis diferenciados. Entre as vantagens oferecidas estão a livre escolha de oficinas ou concessionárias para o segurado e terceiros; taxa de locomoção (carro reserva) variando de 1% a 5% do valor do veículo segurado (condição pré-aprovada mediante opção do segurado); pagamento em 10 vezes sem juros no Amex e carro reserva para terceiros sem precisar de cobertura adicional, entre outros.
“Esses tipos de produtos fazem com que o corretor tenha um portfólio diferenciado, ampliando suas chances de atender aos mais diversos públicos, em suas mais diferentes necessidades”, conclui o presidente da empresa.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock