Ultima atualização 14 de maio

Garantia Seguros destaca produtos para melhorar portfólio do corretor

No mercado desde 1992, a Garantia Seguros tem como foco principal oferecer ao corretor de seguros o maior número de produtos, através de uma consultoria personalizada, permitindo que ele amplie seu portfólio, atenda às necessidades de seus clientes e aumente sua rentabilidade e participação no mercado. “Nossas parcerias com companhias seguradoras e empresas de serviços idôneas, especializadas e com profissionais altamente capacitados, nos aproxima do corretor de seguros exatamente por permitir que possamos atender às suas necessidades”, explica o presidente da empresa, Hodson Menezes.
Atualmente, a Garantia Seguros tem filiais no Norte e Nordeste e representa seguradoras e prestadoras de serviços. Um dos produtos oferecidos é o Nobre Auto Proteção, um seguro para carros com até 25 anos de uso. As coberturas básicas prevêem responsabilidade civil facultativa, danos materiais e danos corporais causados a terceiros. Já as adicionais cobrem danos morais, defesa penal, acidentes pessoais a passageiros, assistência 24 horas, e, com valores que variam de R$ 3 a R$ 5 mil, cobrem danos materiais causados ao veículo do segurado.
“Esse produto permite ao corretor de seguros ocupar um nicho que limitava sua atuação na área de autos, pois a maioria dos produtos cobre apenas veículos com até 10 anos de uso. Além disso, o percentual de comissão nesse produto é de 40% para o corretor”, esclarece Menezes.
Outro seguro disponibilizado é o Auto Quality Protection Platinum, da Chubb Seguros, voltado para automóveis diferenciados. Entre as vantagens oferecidas estão a livre escolha de oficinas ou concessionárias para o segurado e terceiros; taxa de locomoção (carro reserva) variando de 1% a 5% do valor do veículo segurado (condição pré-aprovada mediante opção do segurado); pagamento em 10 vezes sem juros no Amex e carro reserva para terceiros sem precisar de cobertura adicional, entre outros.
“Esses tipos de produtos fazem com que o corretor tenha um portfólio diferenciado, ampliando suas chances de atender aos mais diversos públicos, em suas mais diferentes necessidades”, conclui o presidente da empresa.

J.N.
Revista Apólice

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