Ultima atualização 26 de maio

Diretor da DexBrasil apresenta tecnologias para gerenciamento de operadoras no Sinplo

A DexBrasil foi convidada para falar de sua especialidade no 5º Sinplo - Simpósio Internacional de Planos Odontológicos, que este ano terá como tema principal A Eficácia da Gestão nos Planos Odontológicos. O evento acontece entre os dias 27 e 28 de maio de 2010, no Centro de Convenções do Expo Center Norte e é parte da Feira Hospitalar.
Sérgio Monaco, diretor de vendas e marketing da DexBrasil, fará uma apresentação na manhã da sexta-feira, dia 28 de maio, sobre a eficiência das operadoras a partir das novas tecnologias de gerenciamento das informações e terá como enfoque principal a necessidade premente das operadoras odontológicas, principalmente as de pequeno e médio portes, utilizarem tecnologias de gerenciamento de informações que lhes permita tornarem-se eficientes e competitivas. Após a apresentação, a platéia poderá participar com perguntas.
“Será uma oportunidade para mostrar às empresas de planos odontológicos, que estão despontando no mercado, a importância da tecnologia, utilizando o exemplo das operadoras de saúde, que estão à frente no uso de sistemas para mapear a saúde de seus clientes e negócios”, diz Monaco.
Neste dia, o Simpósio deverá reunir cerca de 200 empresários e executivos ligados à odontologia de grupo, seguradoras, cooperativas odontológicas, autogestões, fornecedores do setor, dentre outros, além de autoridades das esferas municipal, estadual e federal.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock