Ultima atualização 24 de maio

Carglass lança site com novo design e conteúdo

A Carglass lança seu novo portal de internet. Sob o mesmo endereço, a homepage reúne informações de produtos e serviços de forma integrada e um novo design, conteúdo e institucionais da web. “Através deste novo canal, nossos parceiros e clientes ganham uma comodidade notória em relação à prestação facilitada de serviços”, destaca o diretor Comercial da empresa, Fabiano Telatin.
A novidade está na possibilidade do cliente agendar pelo portal da empresa sua ida à loja Carglass. Essa mudança é uma das alterações que o cliente perceberá inicialmente, e faz parte da interatividade que a nova arquitetura do portal permite, pois além do agendamento, o interessado poderá enviar comentários, esclarecer dúvidas e receber atendimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela Carglass em nível nacional.
Os conteúdos são listados por área de interesse e setores. “Com o novo portal, será mais simples e rápido conhecer os produtos oferecidos e obter informações sobre segmentos específicos da empresa”, ressalta Telatin.
O novo desenho da página, alinhado à identidade visual Carglass, concilia assuntos relacionados, de modo a facilitar o acesso à informação desejada. “Quando optamos por redesenhar esse novo portal, na verdade, nos colocamos no lugar do usuário. O resultado obtido é eficiente, prático e pioneiro no setor”, acrescenta o executivo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO