Ultima atualização 11 de maio

Allianz Seguros aposta nas redes sociais

Depois de contagiar usuários de todas as idades e perfis, as redes sociais ganham terreno também junto ao universo corporativo. Uma das companhias que passou a concentrar uma parte da verba publicitária nesses canais é a Allianz Seguros. Desde fevereiro a companhia patrocina o Game Bola. Há cerca de dois meses no Facebook, o jogo, que já foi disputado por 750 mil pessoas no Brasil, agora também pode ser acessado no Orkut. Com a proximidade da Copa do Mundo e o início dos torneios dentro do aplicativo, a seguradora espera manter a curva ascendente e estipula uma meta de um milhão de usuários até julho.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock