Ultima atualização 05 de maio

Aliança do Brasil supera os 10 milhões de clientes

A Aliança do Brasil, empresa do Banco do Brasil, acaba de superar a marca de 10 milhões de clientes. Além disso, a empresa obteve lucro líquido de R$ 99,6 milhões de janeiro a março de 2010, 64,4% superior ao registrado no mesmo período de 2009.
Segundo Roberto Barroso, presidente da companhia, o aumento das vendas e a melhora da eficiência na aplicação de recursos permitiram a conquista de um resultado operacional, no primeiro trimestre de 2010, de R$ 145,7 milhões, com crescimento de mais de 60% se comparado ao mesmo período de 2009. Com isso, o Índice Combinado passou de 84,4% no primeiro trimestre de 2009 para 77,5% em igual período de 2010, com melhora de 6,9%. Este indicador mede a eficiência da empresa com operações relacionadas à produção de seguros e quanto menor o índice, melhor.
No último ano, a base de clientes cresceu mais de 14%. Somente nos três primeiros meses de 2010 a seguradora conquistou mais de meio milhão de clientes. O evento que mais contribuiu para a ampliação da base de clientes foi o lançamento, há exato um ano, do BB Proteção, seguro de acidentes pessoais oferecido por módulos de R$ 4,99 por mês cada, de acordo com o perfil do cliente.
A empresa também investe no seguro rural. No ano passado, 11% da área plantada no Brasil contou com proteção do BB Seguro Agrícola. Neste segmento, a Aliança do Brasil tem participação de 63% de todo o mercado.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO