A sucursal Rio de Janeiro da Porto Seguro lança nesta terça-feira, 13 de abril, a sua campanha de incentivo à prospecção de novos negócios em seguros de Vida e planos de Previdência, chamada “Conquistadores”. O evento de lançamento, que também comemora os 16 anos da campanha, é realizado no Restaurante Porcão Rio.
Como a campanha é regionalizada, as demais sucursais da companhia realizarão seus eventos de lançamento ao longo do mês de abril, marcando oficialmente seu início.
Na ocasião, serão premiados os corretores que foram destaque na campanha em 2009. Segundo Solange Zaquem, gerente da sucursal Rio de Janeiro, outro objetivo da campanha Conquistadores, além de reconhecer e prestigiar os corretores, é motivá-los a atuarem como consultores dentro do conceito de “Proteção Familiar”, desenvolvido pela companhia. “Desta forma, o corretor mostra ao seu cliente a importância de contar com instrumentos para preservar a estabilidade familiar no caso de uma ocorrência imprevista, além de garantir seu padrão de vida e concretização de projetos no futuro”, acrescenta Solange.
A campanha Conquistadores 2010 está com novidades e contará com um hot site personalizado com quizzes, para o corretor testar seus conhecimentos e ganhar prêmios extras, além de um diversificado catálogo on-line. Ao final da campanha, que vai até dezembro, o corretor poderá escolher a sua recompensa entre produtos como eletrônicos, brinquedos, carros, etc, de acordo com a pontuação conquistada. “A partir de 500 pontos o corretor já poderá ser premiado, ampliando ainda mais o reconhecimento aos nossos parceiros de negócio”, diz Solange.
Para participar, o corretor precisa estar cadastrado na Porto Seguro e comercializar os seguros de vida e planos de previdência da companhia.
JN
Revista Apólice