Petrolina, distante 721 km do Recife, e Caruaru, a 130 km da capital pernambucana, recebem, hoje, 27, a partir das 19 horas e amanhã , dia 28, a partir das 18 horas o consultor Gustavo Dória, para ministrar a palestra “Concorrência desleal” esse problema tem solução?. O evento, realizado em parceria pelo Sincor-PE, Sindiseg N/NE e Escola Nacional de Seguros (Funenseg), é voltado para corretores, seguradores e profissionais do mercado, e deve mobilizar mais de 100 pessoas.
De acordo com Dória, gestor do CQCS, durante a discussão do tema são sugeridas práticas para potencializar a qualidade da prestação de serviços e estimular a conduta ética da atuação dos corretores no mercado. A palestra já foi apresentada em diferentes regiões do país, sendo assistida por mais de quatro mil corretores de seguros. “O objetivo é potencializar o aspecto empresarial da corretagem de seguros, buscando o aumento da rentabilidade da carteira através de melhoria da qualidade da prestação do serviço e da conduta ética na gestão do negócio”, explica o palestrante.
Na avaliação da presidente do Sincor-PE, Cláudia Cândido Diniz, a palestra estimula a reflexão sobre esse cenário e sugere algumas práticas, que trazem à tona maneiras simples de combater o problema da concorrência desleal.
JN
Revista Apólice