Ultima atualização 14 de abril

Campanha da Tele Sena de Mães faz homenagem aos consumidores brasileiros

A Liderança Capitalização apresenta uma homenagem aos consumidores na campanha nacional criada para a Tele Sena de Mães. O filme, de 30 segundos, destaca as vantagens e as chances de ganhar com o título de capitalização enquanto realiza um passeio por pontos turísticos do Brasil. São imagens do Elevador Lacerda (BA), do Cristo Redentor (RJ), do Masp (SP), entre outras.
Com o slogan ?Tele Sena. Mais de Um milhão e meio de reais em prêmios!?, o consumidor, ao abrir a cartela, encontrará a Tele Sena Completa com cinco colunas de dezenas, identificadas com as respectivas datas de sorteio. Todo domingo será sorteado o total de dezenas suficientes para premiar com até 200 mil reais quem completar os 24 pontos de uma das colunas e com, no mínimo, 100 reais para quem fizer 23 pontos.
A campanha foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Guga Sander.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock