Ultima atualização 24 de março

SulAmérica investe em marketing através da internet

A SulAmérica Seguros e Previdência lançou uma campanha desenvolvida para quem frequenta o ambiente da internet. O produto escolhido foi o SulAmérica Auto Zero km, recém lançado pela companhia e de interesse de boa parte dos internautas, uma vez que é cada vez mais frequente a procura por um veículo zero km começar pela internet. A campanha envolve os principais sites de relacionamento, blogs e fóruns de pessoas interessadas por carros para que os amantes da velocidade conheçam o novo produto.
?A comunicação tem que estar onde o cliente procura. Se o nosso público está na internet, nós iremos até ele?, explica o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira. ?A web é o local ideal para fazer propaganda, justamente porque tem interessados no que é oferecido. Vamos utilizar as mídias sociais para mostrar as vantagens de nossos produtos?.
O Seguro Auto SulAmérica é um produto indicado aos donos de carros novos. Entre as vantagens do seguro está a possibilidade de contratação do seguro do veículo pelo valor pago no ato da compra, por toda vigência do contrato e para os casos de sinistro com perda total. Para isso, o cliente deve informar o valor da nota fiscal no momento da
contratação/renovação do seguro. Com isso, o segurado terá a garantia do recebimento desta quantia.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO