Ultima atualização 30 de março

powered By

Prudential promove em março campanha sobre a consciência ética

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. promove em março, o Mês da Consciência Ética. O programa, que a empresa realiza desde 2001, promoverá este ano uma peça de teatro, encerrando as atividades desenvolvidas ao longo do mês.
Em 2010, o tema é unificado para todas as operações Prudential: “Liderança com um forte direcionamento moral”, um reforço sobre a maneira como as condutas éticas são tratadas nos processos de gestão e de tomada de decisão na seguradora. Outras atividades como comunicados internos, quiz interativos e distribuição de brindes estão sendo promovidas durante os meses de março e abril.
?A Prudential do Brasil coloca à disposição de seus funcionários uma série de ferramentas para que estejam alinhados com os conceitos mais altos de ética. É um processo interno de educação de seus funcionários, que acaba sendo propagado por suas famílias e para a sociedade como um todo?, afirma William Yates, presidente da companhia.
Todas as operações da Prudential contam com um Comitê de Ética, um canal direto dos funcionários e parceiros comerciais, à disposição para dúvidas e denúncias relacionadas à ética. A companhia disponibiliza também o manual ?Fazendo as Escolhas Certas?, que inclui diretrizes relacionadas à ética da empresa. Há ainda o Manual de Compliance da companhia, que auxilia os funcionários e franqueados a estarem em conformidade com as normas do mercado e com as políticas da Prudential.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação