Ultima atualização 30 de março

powered By

Generali amplia serviços de carro reserva

A Generali Brasil Seguros desenvolveu mais um serviço no seguro de automóvel. A novidade está na oferta do carro reserva, com garantias adicionais que já estão disponíveis no mercado e que passam a ser comercializadas em três versões.
O diretor de Produto Automóvel da seguradora, Paulo Santos, destaca que a política da Generali é manter-se atento aos anseios do consumidor. ?E ninguém melhor que o corretor para identificá-los e sugerir as coberturas adequadas. Afinal, é tradição da seguradora trabalhar em parceria com o seu canal de distribuição, como forma de oferecer produtos personalizados?, diz o executivo.
Os novos serviços de carro reserva, o Generali Extra-Car, reforçam a competitividade do Generali Auto no mercado. Além da cobertura básica do carro reserva, modelo popular sem ar-condicionado, a companhia criou o Carro Reserva Plus, modelo popular equipado com ar-condicionado, e o Carro Reserva Plus II, veículo de passeio com ar-condicionado e direção hidráulica. Nas três coberturas o cliente pode escolher entre diárias de sete dias, 15 dias ou 30 dias ou, ainda, de 15 dias para perda parcial e 30 dias para perda total.
Santos lembra ainda que no mês passado a Generali mudou as coberturas opcionais de vidros automotivos do Generali Auto, criando mais dois tipos de planos, o Generali Auto Vidros Completo Nacional e o Generali Auto Vidros Importado. Na aquisição de um dos serviços, o segurado leva, sem custo adicional, a cobertura de vidros de sua residência.

JN
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação