A Porto Seguro Seguros lança hoje, dia 31 de março, a sua campanha de incentivo à prospecção de novos negócios em seguros de Vida e planos de Previdência, chamada ?Conquistadores?. O evento de lançamento, que também comemora os 16 anos da Campanha, será realizado no Moinho Santo Antonio, a partir das 18h30. Como a campanha é regionalizada, as demais sucursais da companhia realizarão seus eventos de lançamento ao longo do mês de abril, marcando oficialmente o início.
Na ocasião, serão premiados os corretores que foram destaque na campanha em 2009. Segundo Silas Kasahaya, gerente comercial da Porto Seguro Vida e Previdência, outro objetivo da campanha, além de reconhecer e prestigiar os corretores, é motivá-los a atuarem como consultores dentro do conceito de ?Proteção Familiar?, desenvolvido pela companhia. ?Desta forma, o corretor mostra ao seu cliente a importância de contar com instrumentos para preservar a estabilidade familiar no caso de uma ocorrência imprevista, além de garantir seu padrão de vida e concretização de projetos no futuro?, acrescenta Kasahaya.
A Campanha Conquistadores 2010 apresenta novidades e contará com um hot site personalizado com quizzes, para o corretor testar seus conhecimentos e ganhar prêmios extras, além de um catálogo on-line. O corretor poderá escolher a sua recompensa, que vai de eletrônicos e brinquedos a carros, no final da campanha, que vai até dezembro, de acordo com a pontuação conquistada. ?A partir de 500 pontos o corretor já poderá ser premiado, ampliando ainda mais o reconhecimento aos nossos parceiros de negócio?, diz Kasahaya.
Para participar, o corretor precisa ser cadastrado na Porto Seguro e comercializar os seguros de vida e planos de previdência da companhia.
JN
Revista Apólice