Ultima atualização 05 de março

Novo delegado do Sincor-RS no Vale do Sinos é apresentado em evento

O novo Delegado Regional do Sincor-RS no Vale do Sinos, André Thozeski, foi apresentado oficialmente pelo presidente do sindicato, Celso Marini, durante evento realizado ontem, 04 de março, em Novo Hamburgo, RS.
Até a posse de César Blauth como diretor de Benefícios e Convênios na nova diretoria eleita, André era subdelegado, sempre atuante ao lado do titular. ?O trabalho não será novidade. Sempre atuei firme nas atividades da nossa delegacia, conheço os colegas e a situação do mercado segurador no Vale do Sinos. Para mim, é um honra e um desafio ser indicado pelos corretores da região e pelo presidente Marini como o titular da Delegacia, dando continuidade ao belo trabalho que o Blauth realizou. Eu já colaboro com o Sincor há mais de 8 anos?, declarou ele.
De acordo com o novo Thozeski, que é corretor de seguros há 22 anos, ele terá outros encargos como delegado titular. ?Nossa Delegacia abrange 29 cidades e mais de 500 corretores. Já contamos com a colaboração de um subdelegado na região Vale do Caí, o colega Paulo Jeovani dos Santos e vamos estimular os colegas do Vale do Paranhana a indicarem um subdelegado para a região. Deveremos intensificar o aperfeiçoamento profissional dos corretores através de cursos, palestras e seminários, contando para isso com a colaboração do novo diretor de Formação, o colega Rosélio Bruno Koech e ampliaremos os benefícios e convênios aos corretores associados, contando com a atuação do César Blauth, novo diretor de Benefícios e Convênios. Manteremos nossos tradicionais encontros para confraternizar e debater assuntos relativos aos interesses da classe. Trabalharemos com garra em defesa dos corretores de seguros do Vale do Sinos para corresponder ao voto de confiança que recebi?, detalhou.
Em seu discuro, o novo delegado homenageou o ex-presidente do SindeSeg-RS, Manoel Junqueira Pereira.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice