A MetLife patrocina musical sobre as aventuras da turma do Snoopy, o mascote da marca em todo o mundo. O espetáculo da Broadway, Meu Amigo Charlie Brown, estreará em 13 de março e fará temporada pelo país até 28 de novembro.
“O Snoopy é o embaixador da marca MetLife desde da década de 80. O mascote transmite sensação de confiança, tranquilidade e segurança, valores que a companhia tem disseminado nesses mais de 140 anos de existência”, diz José Roberto Loureiro, presidente da MetLife no Brasil.
Com essa iniciativa a MetLife pretende convidar seus parceiros de negócios e clientes para assistir ao espetáculo.
Um dos musicais com maior número de montagens da Broadway, Meu Amigo, Charlie Brown passará pelas principais capitais do país em 2010.
Para saber mais sobre o espetáculo, acesse http://www.meuamigocharliebrown.com.br/.
Nova Lei de Carbono e mudanças climáticas no setor de seguros
Os participantes do seminário Mercado de Seguros no contexto da nova Lei de Carbono e mudanças climáticas (Lei nº 15.042/24)...