Ultima atualização 25 de março

Marsh ganha primeiro prêmio no setor de corretagem de seguros em infraestrutura

A Marsh foi nomeada “Global Infrastructure Insurance House of the Year” na primeira edição do prêmio patrocinado pela revista Infrastructure Investor. A corretora foi escolhida a melhor empresa no segmento de corretagem de seguros em infraestrutura em uma votação que envolveu cerca 40 países. Mais de 850 profissionais de cada país participaram da escolha, resultando em um total de cerca de 35 mil votantes. A revista Infrastructure Investor é uma revista global e de serviços online focada em financiamentos e investimentos no setor de infraestrutura.
O prêmio, de acordo com a revista, é um reconhecimento da capacidade da Marsh no segmento. ?O prêmio acentua o papel da Marsh como parceiro estratégico na atividade de infraestrutura no mundo e reforça o nosso direcionamento para o crescimento”, afirma Marcelo Elias, diretor regional de infraestrutura da Marsh para América Latina e Caribe.
A Marsh conta com recursos globais de cerca de 600 profissionais com mais de 25 anos de experiência fornecendo serviços de consultoria e transacionais de alto nível para todo o setor de infraestrutura. ?Nossos times compreendem as tolerâncias de risco diferenciadas para o setor público, investidores, emprestadores e o setor de construção. A partir daí, auxiliam os clientes a gerenciar, reduzir e mitigar riscos em seus projetos e investimentos através da preservação do valor dos ativos, redução na volatilidade das receitas, realocação de capital e confiança para atingir os resultados esperados?, explica Elias.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO