Ultima atualização 19 de março

Empresa de rastreamento inaugura nova sede hoje, em Santana do Parnaíba

A Sim Rastreamento apresenta hoje, 19 de março, o prédio da nova sede, em Santana do Parnaíba, São Paulo. As novas instalações e a divisão dos departamentos fazem parte da estratégia da companhia para 2010.
A companhia está dividida em duas unidades, localizadas dentro de um centro comercial, proporcionando facilidades legais para que a Sim Rastreamento possa ser reconhecida como fabricante de produtos, e com isso, contar com incentivos fiscais que promovam uma tributação menor.
“Com a inauguração dos dois prédios estamos preparados para o crescimento projetado para 2010”, ressalta o presidente da Sim Rastreamento, Luiz Felipe Vaz Barros. No primeiro prédio está instalada toda a estrutura de serviços: SAC, monitoramento e vendas, incluindo um datacenter externo.
A segunda unidade foi preparada para atender toda a área administrativa. “A separação física do administrativo com o prédio de sistemas nos proporciona uma excelente organização nos processos com um fluxo extremamente eficiente das informações. Saímos de uma estrutura de 900 m² para 1.400 m², exatamente para organizar de forma a suportar o crescimento do próximo período”, afirma Barros.
O próximo passo da empresa é a preparação para adquirir o certificado ISO 9000. Todo esse processo tem motivação na regulamentação da Lei 245 do Denatran (norma que determina que todo veículo zero tenha o rastreador como componente de fábrica).
Na nova estrutura contará com as atividades um total de 120 colaboradores. Será realizado um coquetel para celebrar a nova etapa. “Precisamos brindar essa vitória da Sim Rastreamento, que foi conquistada graças ao empenho e dedicação de toda a equipe que trabalhou com afinco para que esse momento se tornasse realidade”, conclui o executivo.
O evento, que tem início previsto para as 18 horas, contará com a presença do prefeito de Santana de Parnaíba, Silvio Roberto Cavalcante Peccioli, representantes das principais seguradoras, parceiros, fornecedores, representantes da Gristec e outras personalidades do mercado.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock