Ultima atualização 31 de março

Delphos cria prêmio José Américo Peón de Sá

A Delphos Serviços Técnicos criou um prêmio em homenagem ao fundador da empresa José Américo Peón de Sá. A iniciativa visa reconhecer a melhor ideia para evolução dos negócios da empresa, seja por meio da criação de um novo serviço ou pela alteração promovida nos processos atuais, que permitam que a Delphos obtenha melhor resultado.
O vencedor do prêmio de 2009, entregue durante a Convenção da Delphos - CONDEL desse ano, realizada em março, foi Antônio Jorge de Campos Neto por sua ideia de revisão do processo de regulação de sinistros DPVAT, que permitiu a melhoria da margem de contribuição do serviço em cerca de 30%. Com essa folga financeira, a Delphos poderá remunerar parceiros pela captação de processos fora de suas instalações.
“A partir da adoção do projeto do Antônio Jorge, temos a perspectiva de voltar a crescer a produção do DPVAT, melhorando assim o resultado desse serviço para a Delphos”, afirma o presidente da empresa, Eduardo Menezes.
A entrega anual do Prêmio José Américo Peón de Sá é uma oportunidade para os novos colaboradores da Delphos conviverem com uma figura notável do mercado e aprender um pouco com suas histórias.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO