A C.W Know How S/C contratou a Asther Empresarial para desenvolver um portal na web, o www.desafiodamusicagospel.com.br, que vai dar suporte ao programa Desafio da Música Gospel, que estreou no último sábado, dia 6 de março, na televisão.
A Asther realizou a divulgação do regulamento do programa e das premiações, inscrições, controle de pagamentos, exposição dos candidatos, calendário da programação, acesso a redes sociais e ferramentas de uso exclusivo dos candidatos.
A empresa também ficará responsável pela manutenção e atualização do site.
?O programa é um novo reality show com tema musical criado com objetivo de incentivar a música e descobrir novos talentos do gênero gospel. O programa será interativo, utilizando-se das mídias, mobile, internet, impressa e TV?, explica o diretor da Asther, Claudio Maran.
A CW, empresa produtora do programa, também contou com a assessoria da Asther, que em parceria com a Sulacap, estabeleceu o formato da premiação.
Suhai Seguradora é patrocinadora âncora do Festival Interlagos 2025
Com recorde de público na última edição, o evento contará com o patrocínio da seguradora pela terceira vez consecutiva