A APO, Assistência Personalizada Odontológica, lançou agora em março a campanha Agita APO – Gol de Prêmios, que tem como tema central a Copa do Mundo deste ano. O objetivo é incentivar os colaboradores da empresa com diversas premiações. Para participar, o colaborador deve alcançar metas que correspondam ao número de segurados novos. Cada conveniado equivale a um gol.
Os produtos em destaque são artigos eletrônicos, eletrodomésticos e motos. Além disso, haverá um sorteio de uma viagem para Buenos Aires, com direito a levar um acompanhante e duração de quatro noites.
A Gol de Prêmios vai até o dia 30 de novembro e as corretoras que tenham interesse em participar poderão se inscrever até o mês de maio.
?No ano passado começamos com a Campanha Agita APO e tivemos um resultado bem positivo. Para este ano, esperamos um incremento de 50% no total de vidas. Além de oferecer a possibilidade de o corretor ganhar prêmios interessantes, esta aproximação no nosso relacionamento com este público faz a APO investir cada vez mais em ações deste tipo para fidelizar ainda mais seus corretores? afirma Mariela Limeira, gerente de Comunicação e Marketing da APO.
Latin Re tem nova head comercial da Latin Wholesale
Referência no mercado de seguros e resseguros, a Latin Re anuncia a chegada de Juliana Leite como gerente comercial da...