O Grupo Santander Brasil disponibiliza a cobertura de desmoronamento na apólice de seguro residencial. Outras proteções são para sinistros gerados por danos elétricos, incêndios, roubo, chuva de granizo, impacto de veículo, explosão e ciclone.
O produto está disponível em três modalidades: Seguro Residencial Santander (Santander), Seguro Proteção Residencial (Real) e Seguro Residencial Santander Van Gogh.
?A situação de desmoronamento é imprevisível e pode ocorrer em qualquer lugar. Logo, o Seguro Residencial se apresenta como um recurso interessante para todo proprietário de imóvel, principalmente nessa época do ano em há um aumento considerável das chuvas pelo Brasil?, explica o superintendente de Seguros do Grupo Santander Brasil, Luciano Felipe Benício.
O Seguro Residencial Santander e o Seguro Proteção Residencial garantem ao segurado indenização em decorrência de sinistro no imóvel, incluindo prédio (valor de reconstrução) e conteúdo (valor de reposição). Exclusivo para casas ou apartamentos de residência habitual (moradia permanente) e de construção sólida (alvenaria). Já o Seguro Residencial Van Gogh trata-se de um produto desenvolvido de forma customizada para atender as necessidades do segmento Van Gogh e Private (AAA, AA e A).
Os clientes que adquirirem o Seguro Residencial Santander com capital entre R$ 50 mil e R$ 150 mil terão suas coberturas dobradas sem pagar nada a mais por isso. Essa promoção é por tempo limitado, podendo ser cancelada a qualquer momento sem aviso prévio (oferta Dose Dupla).
Os prêmios do Seguro Residencial Santander são diferenciados para casa e apartamento (acima do 2º andar). No caso de apartamento de 1º andar, vale o preço de casa. Já os prêmios do Residencial Van Gogh, por ser um seguro personalizado, variam de acordo com a configuração escolhida pelo cliente.
CCS-SP empossa diretoria e celebra 52 anos de existência
Mentor Álvaro Fonseca deu as boas-vindas a dois novos membros da diretoria e reuniu ex-mentores para festejar trajetória da entidade...