A Prodent está promovendo uma ação de marketing direcionada às corretoras de seguros. Para incentivar os profissionais a comercializarem seus planos, a empresa realizará uma premiação relâmpago.
A cada dez vidas de novas empresas implantadas com início de vigência em 1º de março, a corretora concorrerá a um par de ingressos na área VIP para assistir ao espetáculo do Cirque Du Soleil, no dia 14 de março, em São Paulo. O sorteio será realizado no dia 1º de março, na sede da Prodent.
A iniciativa faz parte da campanha ?Copa Premiada Prodent?, que vai até maio deste ano e conta com mais de 15 opções de prêmios, como Viagem à Copa do Mundo, carros, motos, notebooks, entre outros.
A expectativa da operadora é que 70 mil vidas sejam comercializadas pelas corretoras e consultorias de benefícios, até o final da ação. ?Além de reconhecer e fortalecer nosso relacionamento com os atuais parceiros, visamos ampliar a nossa área de atuação com novas corretoras em diversas localidades e intensificar os investimentos na estrutura de atendimento ao canal corretor?, explica Luis Fernando Ribeiro Henrique, diretor Comercial e Marketing da Prodent.
SulAmérica participa do 45º Congresso Brasileiro de Previdência Privada
Empresa terá estande para relacionamento com o público presente, exposição de marca e distribuição de brindes