Ultima atualização 09 de fevereiro

Marítima dá dicas de como ter uma viagem tranquila no Carnaval

Faltam poucos dias para começar a maior festa popular do Brasil, o Carnaval. Litorais, pequenos vilarejos, as grandes capitais e cidades históricas que mantêm as suas tradições folclóricas são refúgio para boa parte dos brasileiros neste período. Mas antes de viajar com a família para curtir o feriado, alguns cuidados são fundamentais para que não se tenha contratempos ao longo da viagem.
Para evitar momentos desagradáveis, em primeiro lugar é recomendável que, antes de colocar as rodas na estrada, se faça uma boa verificação das condições do veículo.
Há dicas simples que o segurado pode seguir como fazer um check-list e, por exemplo, verificar o nível do óleo antes de dar a partida no carro; fazer a inspeção do nível de fluidos de freio, direção, embreagem; checar as condições de pneus, faróis, lanternas e limpadores de pára-brisas. Importante também lembrar que o mal funcionamento de alguns desses itens pode até mesmo incorrer em multas.
Uma boa indicação é verificar quais benefícios o seu seguro de automóvel oferece e a melhor maneira de aproveitá-los, economizando dinheiro na viagem. A Marítima Seguros, por exemplo, com intuito de a ampliar as vantagens de quem adquire seu seguro de automóvel, oferece uma série de serviços gratuitos e descontos vinculados a um clube de benefícios intitulado Auto Clube Marítima, que podem ser utilizados a qualquer momento.
Além dos benefícios para o automóvel do segurado, o Auto Clube conta ainda com outras parcerias que agregam benefícios relevantes, tais como compras com descontos em magazines eletrônicos, assinaturas de jornais e revistas, descontos em restaurantes e no Museu de Arte Moderna (MAM) em São Paulo.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock