A atividade da Crédito y Caución no mercado interno brasileiro registrou crescimento de 650% nos três primeiros trimestres do ano passado, enquanto as demais empresas que atuam com seguro de crédito juntas tiveram aumento de 26%. Os dados são da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Com este resultado, a companhia alcança uma cota de mercado de 8% e conquista a posição de terceiro operador do mercado interno brasileiro.
?A evolução de Crédito y Caución no Brasil é muito positiva, tendo em conta que estamos ainda na fase de start-up da Companhia. O Brasil é um dos grandes mercados de seguro de crédito na América do Sul e o que apresenta o maior potencial de desenvolvimento pelo tamanho e crescimento da sua economia. Nossa evolução em 2009 nos situa à frente dos demais operadores espanhóis que atuam neste mercado e nos converte em uma referência para a cobertura de negócios no Brasil?, avalia o diretor-presidente da Companhia no Brasil, Flávio Navarro.
Marco Antonio Neves é o novo vice-presidente de Auto e Vida da BP Seguradora
Executivo da BP Seguradora foi diretor comercial em várias companhias e também presidente do Sindseg MG/GO/MT e DF entre 2018...