Ultima atualização 11 de janeiro

Campanha Feras do Seguro da Marinho Despachantes define campeões

Parcerias de qualidade visando a satisfação do cliente, tendo como base a agilidade na regulação dos sinistros de automóveis. Esse foi o foco da campanha Feras do Seguro da Marinho Despachantes, que teve início no meio do ano passado, premiando mensalmente três corretoras que se destacaram na rapidez e excelência no atendimento aos clientes.
Com a apuração dos pontos acumulados desde então, a ação definiu o resultado final com as seguintes campeãs: Vianacar Administradora e Corretora de Seguros Ltda, WNF Corretora de Seguros SC Ltda e Rodobens Administradora e Corretora de Seguros Ltda, em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.
A Vianacar ganhou um cruzeiro marítimo para Punta Del Este, no Uruguai, com direito a acompanhante. De acordo com o diretor Edson Lima, o reconhecimento é mais importante que a premiação.
?Assim temos a comprovação de que nossos serviços são prestados com qualidade e geram fidelização na carteira de clientes da Marinho Despachantes?, acrescenta Edson.
A WNF foi premiada com uma TV de plasma. Segundo o coordenador de Sinistros, Mario Cunha, assim que soube da campanha Feras do Seguro, a corretora enxergou a oportunidade de se aproximar ainda mais da Marinho Despachantes.
?Essa premiação confirma a ética do nosso trabalho, pautado no relacionamento com o cliente, buscando sempre dar respostas rápidas e confiáveis. É também uma maneira de se posicionar como grande fornecedor no mercado?, afirma Mario.
A Rodobens ganhou um home theater e, de acordo com a gerente de Atendimento de Sinistros, Ana Rodolfo Luiz, a empresa esperava um lugar no ?pódio? final, porque trabalhou muito nesse sentido.
?A participação na campanha e a premiação têm grande valor para a Rodobens pelo destaque obtido entre as empresas do nosso segmento. Além disso, temos a convicção de que esse prêmio vai fortalecer a parceria com a Marinho Despachantes e com as seguradoras?, completa Ana.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação