Ultima atualização 18 de dezembro

Chubb participa de almoço de confraternização no Vale do Paraíba

A Chubb do Brasil, representada pelo diretor comercial Rubens Ribeiro, participou de um almoço de confraternização com os corretores da região de São José dos Campos no dia 9 de dezembro.
?A seguradora vem expandindo sua presença para o interior do país e fortalecendo sua atuação em todas as regiões, registrando excelentes índices em suas sucursais. E esse trabalho só tem sucesso devido à parceria de longa data que a companhia mantém com o corretor de seguros?, afirma Rubens.
Por isso, a empresa lançou recentemente uma nova campanha publicitária, visando intensificar e valorizar ainda mais essa trajetória. Desde a sua fundação, a Chubb utiliza exclusivamente o canal corretores. ?Nossa fusão é com o corretor? é o mote da nova campanha. O objetivo é expressar a mensagem de que para fazer frente aos desafios desse novo tempo, a seguradora investe continuamente nas suas principais características: criação de produtos diferenciados, atendimento de qualidade voltado a encantar os clientes, oferta de soluções específicas e atuação estratégica em nichos, desenvolvendo seus serviços e produtos com mais de 10 mil corretores parceiros em todo país.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock