A Chubb do Brasil, representada pelo diretor comercial Rubens Ribeiro, participou de um almoço de confraternização com os corretores da região de São José dos Campos no dia 9 de dezembro.
?A seguradora vem expandindo sua presença para o interior do país e fortalecendo sua atuação em todas as regiões, registrando excelentes índices em suas sucursais. E esse trabalho só tem sucesso devido à parceria de longa data que a companhia mantém com o corretor de seguros?, afirma Rubens.
Por isso, a empresa lançou recentemente uma nova campanha publicitária, visando intensificar e valorizar ainda mais essa trajetória. Desde a sua fundação, a Chubb utiliza exclusivamente o canal corretores. ?Nossa fusão é com o corretor? é o mote da nova campanha. O objetivo é expressar a mensagem de que para fazer frente aos desafios desse novo tempo, a seguradora investe continuamente nas suas principais características: criação de produtos diferenciados, atendimento de qualidade voltado a encantar os clientes, oferta de soluções específicas e atuação estratégica em nichos, desenvolvendo seus serviços e produtos com mais de 10 mil corretores parceiros em todo país.
Santander começa oferecer consultoria de seguro e consórcio na rede de agências
Com foco no segmento Select, banco contratou e capacitou 190 especialistas para atendimento dedicado a clientes que não conhecem ou...