Ultima atualização 19 de novembro

Tracker do Brasil alcança marca de 15 mil recuperações

Com 09 anos de presença no Brasil, a Tracker do Brasil alcança a marca de 15 mil veículos recuperados no País, entre carros, motos, veículos de carga, caminhões e maquinário agrícola. Do total de recuperações, 77% foram veículos leves e 23% veículos pesados. O prejuízo total evitado ultrapassa R$ 1 bilhão. ?Nos últimos anos, aumentou o número de localizações e recuperações. Consequência do alto índice de roubos e furtos de veículos no Brasil e da eficácia da alta tecnologia presente nos nossos produtos. Os Estados que tiveram o maior índice de recuperação foram: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Mato Grosso?, explica o presidente da Tracker do Brasil, Fredy Zuleta. Segundo a Superintendência de Seguros Privados, ligada ao Ministério da Fazenda, no ano passado foram registrados 119.865 mil roubos e furtos em todo o território nacional.
A Tracker do Brasil possui hoje mais de 350 mil clientes. Em todo o mundo são mais de 520 mil de veículos protegidos. A tecnologia exclusiva de radiofrequência da empresa foi escolhida também para equipar os 32 carros da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, que agora são rastreados 24 horas por dia.
?A cada necessidade do cliente é sugerido um tipo de tecnologia. Para roubo e furto a radiofreqüência é a mais indicada, permite o rastreamento inclusive em locais fechados como containeres, túneis e subsolos, onde muitas outras tecnologias perdem seus sinais. Sem contar que é a prova dos inibidores de sinais, muito utilizados pelos bandidos?, enfatiza Zuleta. Foi o que aconteceu no mês de agosto no interior de São Paulo, quando um caminhão equipado com o Tracker Auto foi localizado, apesar do inibidor.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice