Ultima atualização 26 de novembro

Porto Seguro lança portal móvel exclusivo para corretores

A Porto Seguro lança um portal móvel com conteúdo exclusivo para corretores de todo o País. Pelo celular, no endereço m.porto.com/col, esses profissionais podem utilizar os diversos serviços do ‘Corretor Online’, ambiente já disponível na página da Companhia na internet. O portal possibilita ao corretor, por exemplo, acompanhar propostas de seus clientes e consultar comissões.
O objetivo é facilitar o acesso do corretor aos serviços. Assim, ele pode atender às solicitações de seus clientes onde ele estiver, de imediato.
“A telefonia móvel cresce ano a ano no Brasil e integra cada vez mais possibilidades de utilização. Atentos a essa tendência, desenvolvemos o portal para facilitar o dia-a-dia dos corretores, que podem acessar, em qualquer hora ou lugar, diversos serviços para melhor atender seus clientes e gerenciar suas carteiras”, comenta Rafael Caetano, gerente de Canais Eletrônicos e Marketing Direto da Porto Seguro.
Conheça os serviços do ‘Corretor Online’ que podem ser acessados pelos corretores no celular:

– Acompanhamento de proposta: consulta ao status atual de propostas solicitadas por clientes;
– Comissões: consulta às comissões da última semana e às comissões pendentes;
– Processos de Análise Cadastral (Aluguel): consulta ao status;
– Sistema de Indicação Web: consulta, aceitação de indicações de um novo ou antigo cliente pelo corretor;
– Solicitação de 2ª via de boleto (Auto, Ramos Elementares e Aluguel): solicitações de boletos de parcelas prestes a vencer.

O portal está disponível para todos os telefones celulares com acesso à Internet, inclusive IPhone. Para utilizar os serviços, o corretor precisa ter plano de dados contratado junto à sua operadora. É importante ainda verificar junto à empresa responsável pela linha as tarifas cobradas pelo acesso.

Celulares no Brasil
Segundo pesquisas da consultoria Teleco, nos últimos dois anos o número de aparelhos celulares no Brasil saltou de 120 milhões (2007) para 164,5 milhões (agosto/2009). Até o final do ano, a expectativa é que essa quantidade chegue a 180 milhões. A densidade celulares/habitantes no País já é de 85,9 telefones para cada grupo de 100 pessoas.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock