Ultima atualização 05 de novembro

Carestream Health desenvolve novo sistema wireless 1

O mercado mundial demonstra grande interesse pelo primeiro detector DR wireless da indústria, o Sistema CARESTREAM DRX-1, desenvolvido pela Carestream Health. ?O preço acessível desta nova tecnologia, associado à capacidade de utilizar sistemas de raios X já existentes, está gerando uma demanda sem precedentes de uma série de provedores de serviços de Saúde, de centros de diagnóstico por imagem, clínicas ortopédicas, hospitais e outras instituições de Saúde de todos os tamanhos?, disse Todd R. Minnigh, diretor mundial de Marketing da Carestream Health para a área de raios X digital. ?Muitas instituições querem fazer um upgrade do CR (radiologia computadorizada) para alcançar a produtividade que oferece a captura digital direta?, comenta.
O Guelph General Hospital, localizado na cidade de Guelph, no Canadá, testou o sistema em um dos hospitais mais procurados em termos de radiologia geral e raios X. Mike Sharma, diretor do hospital, está extremamente satisfeito com os resultados: ?o sistema DRX-1 oferece uma qualidade de imagem excepcional e é muito fácil de usar. Também é muito fácil de implementar. Instalamos o sistema em uma manhã e nossos tecnólogos já estavam usando-o na parte da tarde, no mesmo dia?, comentou. ?O DRX-1 integrou-se tranquilamente com nosso PACS, portanto, a lista de trabalho dos pacientes está disponível em nosso fluxo de trabalho?.
Ele diz ainda que a flexibilidade de posicionamento do sistema eleva ainda mais o ranking de benefícios do sistema. ?Por ser facilmente retirado da bandeja Bucky, facilita os exames quanto é difícil ou dolorido para o paciente ser movido. É uma escolha excelente para repor sistemas de filme ou CR existentes?.
Com o Sistema DRX-1, os estudos de imagem são capturados pelo detector e transmitidos ao console do sistema usando uma comunicação sem fio segura. Uma pré-visualização das imagens aparece no monitor em cerca de cinco segundos para que os tecnólogos possam verificar o posicionamento do paciente.
?Minha impressão geral do sistema é a melhor possível. Logicamente, do ponto de vista dos clínicos, um dos aspectos mais importantes de qualquer sistema é a qualidade das imagens que ele produz. Nesse aspecto, não temos problemas: a qualidade de imagens é muito boa?, diz o Prof. Dr. Thomas Vogl, diretor do Departamento de Diagnósticos e Radiologia Intervencional do Hospital Universidade de Frankfurt, na Alemanha.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock