Ultima atualização 30 de novembro

Capemisa e o Lar Fabiano de Cristo realizam Copa de Judô

A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência e o Projeto IPPON, do Lar Fabiano de Cristo, realizaram, no último sábado no Ginásio do Clube Municipal na Tijuca, a Copa Capemisa de Judô 2009. O evento contou com a participação de aproximadamente 600 atletas inscritos, divididos nas classes chupeta, pré-infantil, infantil, infanto, pré-juvenil e juvenil.
Esta será uma das poucas Copas de Judô que oferece prêmio em dinheiro aos primeiros colocados, além de troféus para os três primeiros lugares geral e por classe.
A Capemisa proporcionou a alguns atletas a possibilidade de sair segurados do evento com o Bilhete Premiável, que garante cobertura para acidentes pessoais com apenas R$ 22,99/ano, concorrendo ainda a sorteios semanais de R$ 2.500,00 pela Loteria Federal.
A Capemisa mantém o Lar Fabiano de Cristo, desde a sua fundação, onde 80 mil crianças e jovens de comunidades carentes também realizam atividades esportivas, além de apoiar atletas e suas iniciativas sociais. Com a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, o apoio da Seguradora ao esporte ganha uma nova dimensão e poderá contribuir para a descoberta de jovens talentos, além da oportunidade de profissionalização.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice