Ultima atualização 26 de outubro

RSA Seguros promove ação com corretores sobre seguro de Vida

Companhia recebe profissionais para discutir melhores práticas na área

A RSA Seguros realizou mais um Connect, ação de relacionamento com seus parceiros.
O evento, que nas edições anteriores já teve como foco temas como Sinistro, Transporte e Operações, dessa vez objetivou discutir a visão do mercado de seguros sobre as práticas realizadas no segmento Vida.
Recentemente, a RSA Seguros passou por uma reestruturação interna e a área de Vida agora está sob o comando de Adailton Dias, que também é responsável por Transporte. Com isso, a companhia projeta crescimento na carteira e precisava identificar a visão dos corretores com relação a esse produto, aprimorando os serviços e estreitando o relacionamento com os seus parceiros.
Importantes corretores dessa carteira compareceram ao evento. Entre os temas abordados foram citados cotações, contratações, faturamento, apólices e sinistros relacionados à Vida.
?O evento foi um sucesso e estamos muito satisfeitos em ouvir nossos parceiros para que possamos aprimorar a oferta de serviços nessa carteira. Além disso, os corretores contribuíram com várias informações que agregam aos serviços já oferecidos pela RSA Seguros? afirmou Dias.
Após a reunião, a RSA Seguros ofereceu um happy hour aos convidados, montado na própria companhia. O evento faz parte do programa de relacionamento com corretores Elo Fun Experience, com diversas ações programadas ao longo do ano.

Carro reserva modelo executivo

O Seguro SulAmérica Auto começa a oferecer uma nova opção de veículo reserva ao cliente. A partir deste mês, os segurados poderão contratar a Garantia adicional Carro Reserva Executivo, que disponibiliza um automóvel modelo executivo, com ar condicionado, direção hidráulica e motor 1.8 ou 2.0.
O carro reserva executivo, exclusividade da SulAmérica, será disponibilizado ao cliente no caso de sinistro que coloque o veículo segurado sem condições de trafegar, cujo orçamento de reparação fique acima da franquia estipulada na apólice. A locação se dá até o limite do período contratado, podendo ser de 7, 15 ou 30 diárias. ?Incluímos essa Garantia Adicional no nosso seguro para atender nossos clientes de maneira personalizada?, afirma o vice-presidente de Ramos Elementares, Carlos Alberto Trindade Filho.
Outra novidade é que o carro reserva pode ser solicitado mesmo nos casos em que o segurado é terceiro em um acidente. Para isso, basta apresentar o boletim de ocorrência com a identificação do responsável pelo acidente, cópia do orçamento da oficina e do aviso de sinistro da seguradora que irá reparar o automóvel, quando for o caso.
A contratação das Garantias de Carro Reserva e Carro Reserva Especial, que dão direito a modelos populares e intermediários, também estão disponíveis aos clientes.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO