Ultima atualização 21 de outubro

Inpao Dental investe US$ 8 milhões em tecnologia

Plano para este e próximos dois anos prevê novas ferramentas de gestão e melhoria em processos internos

O Inpao Dental anunciou investimentos de US$ 8 milhões em tecnologia para este e os próximos dois anos. Parte da verba foi aplicada no desenvolvimento interno do ERP (Enterprise Resource Planning), um sistema de informação que integra todos os dados e processos em um único sistema, desenvolvido internamente pela área de Tecnologia de Implantação da empresa. Em conjunto com o ERP, o Inpao Dental também finalizou seu CRM (Customer Relationship Management), ambos recém apresentados. Outras soluções, ainda mantidas em segredo, serão lançadas em breve.
?O investimento é justificado, pois a qualidade na gestão da troca de informações entre o INPAO Dental e empresas clientes, cirurgiões-dentistas credenciados e beneficiários é o ponto chave do negócio. Excelência em Odontologia de Grupo é sinônimo de tecnologia?, afirma o Diretor Financeiro do Inpao Dental, Claudio Aboud.
Segundo Aboud, as ferramentas já apresentadas são em parte responsáveis pela graduação máxima obtida no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), atribuído pela ANS com base em critérios como infra-estrutura oferecida e satisfação dos beneficiários. ?Fomos a única operadora odontológica de grande porte ? aquelas que atendem mais de 100 mil vidas ? a alcançar a nota máxima?, diz.
Outro exemplo de como o investimento em tecnologia se reflete em qualidade é a GTO Online. A nova ferramenta incorpora o padrão TISS, exigido pela ANS, mas funciona como um relatório muito mais completo ? e em tempo real ? dos tratamentos realizados pelos 12.500 cirurgiões-dentistas credenciados à empresa.
Como acontece em tempo real, a troca de informações traz ao beneficiário a certeza de que o tratamento está sendo acompanhado de perto pela operadora. ?Administrativamente, a nova ferramenta ainda traz benefícios como a eliminação dos custos administrativos e principalmente rapidez, segurança e confiabilidade?, afirma Aboud.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock