Ultima atualização 28 de outubro

Aon Affinity cria o Programa de Liderança

Iniciativa integra a Educação Corporativa, ampliará o ponto de vista dos executivos da corretora

Como parte de seu Programa de Educação Corporativa, a Aon Affinity do Brasil está realizando ações para desenvolvimento de sua equipe de gestores. Trata-se do Programa de Liderança, que atinge 47 colaboradores de níveis de coordenação e acima, o que corresponde a 25% de seu quadro de funcionários.
O Programa de Liderança integra o conjunto de iniciativas que a companhia vem empreendendo desde 2008, quando equipes e processos passaram por ampla revisão, com o objetivo de reafirmar seu compromisso em entregar soluções diferenciadas ao mercado massificado.
Até o primeiro trimestre de 2010, todos os líderes terão passado por três módulos de aprimoramento, num total de 75 horas de treinamento. Durante as ações, eles discutirão formas de quebrar paradigmas e pensar de forma inovadora, com o intuito de buscar a excelência nas relações internas e externas da Aon Affinity, sempre de maneira alinhada aos valores da companhia.
Avaliação de dificuldades por perspectivas novas, respeito às diferenças do outro, senso de auto-responsabilidade, transparência, construção de time, felicidade na pessoal e agilidade são alguns dos temas abordados. ?Buscamos uma mudança de comportamento e atitude que combine com a evolução de nossa companhia. O Programa de Liderança enfoca os gestores, que podem levar a mudança de cima para baixo. Além disso, temos diversas ações paralelas em realização com as equipes, que impulsionarão também a mudança de baixo para cima.?, comenta Flávia Espúrio, superintendente de Recursos Humanos da Aon Affinity Latin America.
Além do Programa de Liderança, estão em andamento outras ações para promoção do desenvolvimento de todos os níveis hierárquicos da Aon Affinity, como as Integrações, que geram realinhamento de processos e relacionamentos interpessoais; os treinamentos oferecidos por Multiplicadores, em que especialistas internos disseminam conhecimentos-chave para toda a companhia; treinamentos externos, que atendem às necessidades de aprimoramento específicas de cada colaborador; coachings, entre outros.
Como resultado, a expectativa é que toda a companhia esteja cada vez mais integrada e preparada a atender, de forma inovadora e ágil, às novas demandas e necessidades do mercado massificado.

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