Ultima atualização 11 de fevereiro

Em vídeo, Grupo Bradesco Seguros homenageia atletas profissionais

Com pouco mais de um minuto, filme mostra a dedicação e determinação de um jogador de basquete em seus treinos

Em vídeo, Grupo Bradesco Seguros homenageia atletas profissionais

Em comemoração ao Dia do Atleta Profissional, celebrado ontem (10), o Grupo Bradesco Seguros estreou em suas redes sociais o comercial “Making of Basquete”. Com pouco mais de um minuto, o filme faz parte da linha de comunicação da marca para os Jogos Rio 2016, dos quais é seguradora oficial e patrocinadora, e mostra a dedicação e determinação de um jogador de basquete em seus treinos.

Enquanto o atleta corre, pula, lança a bola e se prepara, a tela mostra gráficos de altura dos lances e dos pulos, velocidade, força e impulso. Ao final, o letreiro destaca: “No esporte e na vida, a regra é a mesma: #PreparacaoÉmelhorter”. E conclui com “Homenagem da Bradesco Seguros aos que se preparam durante 365 dias do ano”.

Desde julho de 2015, a companhia está no ar com uma campanha dirigida aos Jogos Rio 2016, criada pela AlmapBBDO, que destaca a importância da preparação para se obter sucesso nos esportes e enfrentar os imprevistos da vida. Nela, a marca reforça como a repetição nos treinos, assim como nos fatos do dia a dia, é fundamental para alcançar excelência e conquistas nos Jogos Olímpicos e também na vida.

Confira o vídeo:

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO