Ultima atualização 07 de outubro

Mondial Assistance Brasil firma parceria com a FCA

Assistência aos clientes da Fiat Chrysler Automobiles será prestada a partir de dezembro. Serviços incluem socorro mecânico, reboque e carro reserva

Mondial Assistance Brasil firma parceria com a FCA

A Mondial Assistance Brasil firmou uma parceria com a Fiat Chrysler Automobiles (FCA). A partir de dezembro, a empresa será responsável por prestar atendimento a toda frota do grupo no País, que inclui as marcas Fiat, Chrysler, Dodge, RAM e Jeep. Estão inclusos os serviços de socorro mecânico, reboque, hospedagem, meio de transporte alternativo e carro reserva.

“É uma grande satisfação para a Mondial Assistance ter sido eleita pela FCA após um criterioso processo de avaliação. A diversidade de nossos serviços e os diferenciais tecnológicos foram decisivos para essa conquista”, comemora o gerente comercial da empresa, Felipe Machado. Para o executivo, essa parceria representa um marco importante para a Mondial Assistance. “Além disso, o momento em que fechamos essa parceria é fundamental em termos de mercado, tendo em vista o cenário econômico do País”, avalia Machado.

Atualmente, a Mondial Assistance conta com 20 montadoras e 18 seguradoras entre seus clientes da área de assistência automotiva 24 horas, atendendo cerca de nove milhões de consumidores em todo o Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO