Ultima atualização 26 de maio

Mongeral Aegon amplia atuação em São Paulo

Com inauguração de unidade em Marília, empresa passa a marcar presença em 15 cidades do Estado

Mongeral Aegon Unidade Marília

A Mongeral Aegon Seguros e Previdência inaugura uma unidade em Marília, a 15ª no Estado de São Paulo, cidade onde atuava por meio de representantes comerciais. A expansão é parte da estratégia da companhia de manter um crescimento anual acima de 20%, marca que vem superando nos últimos anos. O novo escritório vai contribuir para o desenvolvimento da marca na região, atender ao aumento da demanda local pelos serviços, além de abrir oportunidade para novos corretores.

O diretor da Regional Oeste, Márcio Batistuti, ressalta que o constante crescimento econômico do interior do Estado faz com que as pessoas estejam mais atentas a outras necessidades além de bens de consumo. “De todas as soluções financeiras que a Mongeral Aegon oferece, o Estado representa maioria em mais 70% do portfólio de produtos, o que confirma a tendência da população a buscar proteção para seus investimentos e fazer planos para o futuro. Com o crescimento da demanda e do número de clientes, abrir um escritório passou a ser fundamental”, explica o executivo.

Oportunidade profissional

As oportunidades se abrem não apenas para a empresa e a população que terá melhor acesso aos serviços de proteção financeira, mas também oportunidades de negócios para aqueles que desejam atuar como corretor no mercado de seguros e previdência. A área possui uma previsão de crescimento de 10,23% em 2015 no segmento de pessoa física, segundo a CNseg. A unidade terá novas turmas para a formação de corretores a cada dois meses e inclui a Certificação técnico-profissional da Funenseg, o que viabiliza uma preparação prática do mercado e da companhia.

“Temos a proposta de formar e desenvolver profissionalmente novos corretores, iniciativa que permite a descoberta de talentos comerciais que ainda não estavam inseridos no mercado. Os ganhos e as possibilidades de crescimento neste segmento são grandes diferenciais”, ressalta o executivo.

Em São Paulo, a Mongeral Aegon possui unidades em Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José Dos Campos, Sorocaba e São Paulo (capital).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock