Ultima atualização 27 de janeiro

Berkley é a seguradora da turnê do Foo Fighters na América Latina

Apólice garante perdas e danos decorrentes de quaisquer eventos de causa externa, inclusive a operação de transportes dos equipamentos, entre outras coberturas

Ao longo do mês de janeiro, a Berkley Brasil foi a seguradora oficial dos shows da banda de rock americana Foo Fighters, realizados na América do Sul. As apresentações aconteceram em Santiago (15/01), Buenos Aires (18/01), Porto Alegre (21/01), São Paulo (23/01), Rio de Janeiro (25/01) e amanhã (28/01) será assegurado o último show da turnê em Belo Horizonte.
Entre as coberturas contratadas, a companhia foi responsável por possíveis cancelamentos dos eventos e cancelamento por condições climáticas.
Voltado a diferentes gêneros, o produto da seguradora conta com coberturas básicas para Responsabilidade Civil relacionadas a danos materiais e/ou corporais causados a terceiros, desde a montagem até a desmontagem, além de coberturas para os artistas, alimentos e bebidas, produtos e danos morais.
No que diz respeito aos Riscos Diversos, a apólice garante perdas e danos decorrentes de quaisquer eventos de causa externa, inclusive a operação de transportes dos equipamentos. Assim como indenização para despesas causadas por eventual cancelamento, adiamento, não comparecimento ou interrupção do evento.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO