Ultima atualização 30 de outubro

Chubb apoia Fórum de Transportes e Sinistros da Aon

A Chubb Seguros foi uma das apoiadoras do Fórum de Transportes e Sinistros, promovido pela Aon Brasil, realizado no dia 29 de outubro em São Paulo. O evento, que contou com a participação de mais de 100 executivos, teve como objetivo auxiliar as companhias a enfrentarem o novo cenário e as mudanças no seguro de transporte nacional e internacional.
Dentre os temas discutidos no Fórum, destacam-se o novo Código Comercial Brasileiro e as alterações na rotina de embarcadores e transportadores com as recentes determinações legais em torno da Dispensa de Direito de Regresso (DDR).
Alessandro Gomes, Diretor de Ramos Elementares da Chubb do Brasil, explica que ações como esta colaboram para desenvolver o mercado segurador, além de aproximar a companhia de potenciais clientes e parceiros. “Participar deste evento possibilitou o contato com empresários e executivos, o que consideramos extremamente importante para a expansão deste segmento”.
O Seguro Transporte Chubb oferece flexibilidade e facilidade de contratação, o que garante a tranquilidade de todos os agentes envolvidos nas operações: do proprietário da carga, passando pelo credor hipotecário, até o consignatário ou o agente de transação comercial. Aliado às coberturas para diversos tipos de risco, o produto oferece um amplo leque de serviços diferenciados como, por exemplo, assessoria operacional, atendimento global, assistências a cargas e descargas, entre outros benefícios.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock