Ultima atualização 22 de setembro

Grupo BB e Mapfre participa do Conarec

CEO da companhia, Marcos Ferreira representou a empresa e falou sobre ‘novo padrão’ de atendimento ao cliente

Marcos Ferreira, presidente do Grupo BB e Mapfre nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, foi um dos participantes do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec). Realizado em São Paulo, o evento reuniu CEOs e profissionais de marketing, comunicação e relações com clientes para falar sobre as novas dimensões da experiência do comprador, principalmente com relação ao atendimento no pós-venda.

O executivo participou de um debate sobre a relação das empresas com os consumidores, especialmente após a compra de um serviço. Sob o tema “Prometemos o mundo dos Jetsons e os consumidores recebem a realidade dos Flintsones. Como reverter essa percepção?”, Ferreira destacou a atuação da companhia afirmando que, mais importante que informatizar, é criar mecanismos que facilitem o acesso e a usabilidade do cliente.

“Nosso objetivo principal é e sempre será a satisfação do cliente. Por isso, quando usamos tecnologia, informatizamos processos ou permitimos o acesso remoto estamos proporcionando ao cliente uma experiência de uso mais agradável”, disse. “No entanto, temos de fazer um exercício diário de empatia, para gerar informação clara, precisa e um relacionamento cada vez mais humano. Fazemos isso por meio de projetos como o Traduzindo o Segurês, que mudou a forma como a Companhia apresenta o conteúdo, além da internalização e o treinamento intenso de nosso time de atendimento a cliente, que está cada vez mais próximo.”, completou.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO