Ultima atualização 29 de agosto

Seguro Auto da Liberty dará acesso ao Descarte Responsável

Ao utilizar o serviço, o cliente receberá um certificado garantindo que o descarte de seus objetos e equipamentos seguiu normas da Política Nacional de Resíduos Sólidos

A Liberty Seguros traz uma inovação no segmento auto. A seguradora implanta no próximo dia 15 de setembro, a assistência Descarte Responsável para os produtos auto. O serviço, realizado em parceria com a Ecoassist Serviços Sustentáveis, auxilia na destinação correta de móveis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e entulho de pequenas obras e reformas, e estará disponível para novos segurados e também para clientes que farão as renovações de produtos auto da companhia.
Além da assistência para o descarte sustentável, o cliente contará também com o apoio de consultores ambientais especializados, que irão orientar o segurado com dicas práticas que podem contribuir para o consumo consciente de água, energia elétrica, reciclagem de lixo, entre outras iniciativas.  “A empresa é a primeira a oferecer a assistência no segmento de automóveis. A iniciativa mostra a nossa preocupação com a problemática dos resíduos sólidos urbanos e com o desenvolvimento mais equilibrado do planeta”, afirma Wagner Papp, superintendente de Seguro Auto da companhia.
Para solicitar a retirada ou a consultoria ambiental, o cliente deve entrar em contato pelos telefones de assistência que constam no cartão do segurado. Ao utilizar o Descarte Responsável ele receberá um certificado de destinação, garantindo que os itens foram descartados de maneira ecologicamente correta, de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos.
O Descarte Responsável foi lançado pela Liberty Seguros em 2013, inicialmente para clientes com seguro residencial e de empresas de pequeno e médio porte.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock