Ultima atualização 06 de March

powered By

Mapfre patrocina “Tom Jobim Musical” que estreia em São Paulo

A Mapfre é uma das patrocinadoras do espetáculo biográfico “Tom Jobim Musical’, que homenageia um dos artistas brasileiros mais reverenciados no mundo todo. Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, é a vez do público paulistano receber a peça que retrata a vida de um dos maiores gênios da música brasileira a partir de hoje (06/03), no Teatro Villa Lobos. 

A primeira biografia musical de Tom Jobim transporta os espectadores até a Ipanema dos Anos 50 e retrata cada fase da ascensão do “Pai da Bossa Nova”. Por meio de famosas melodias e letras poéticas como “Garota de Ipanema”, “Corcovado” e “Águas de Março”, o espetáculo proporciona uma jornada no tempo, enaltecendo a importância de Antônio Carlos Jobim no mundo da música nacional e internacional. 

Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da Mapfre, enfatiza a importância de apoiar iniciativas culturais que celebram a identidade brasileira. “Ao patrocinar iniciativas culturais como esta, a seguradora busca fortalecer os laços com a brasilidade e reforça nosso apreço pela riqueza cultural do Brasil. Acreditamos que seu legado musical, que transformou a música global, deve ser celebrado e lembrado sempre que possível. Sentimos muito orgulho em fazer parte desse projeto, que busca manter viva a memória desse artista singular e garantir que sua obra continue a encantar e inspirar pessoas de todas as idades“, destaca a executiva. 

Estrelado por Elton Towersey interpretando Tom Jobim e Otávio Müller no papel de Vinicius de Moraes, a produção terá a participação de 27 atores e 13 músicos, com texto de Nelson Motta e Pedro Brício. A direção é de João Fonseca, responsável por grandes musicais de artistas de sucesso como Tim Maia, Cazuza e Cássia Eller, com direção musical de Thiago Gimenes, compositor, maestro e veterano em assinar grandes espetáculos de Teatro Musical. 

A temporada em São Paulo vai de 06 de março a 15 de junho de 2025 com apresentações de quinta a domingo. Todas as sessões possuem audiodescrição e libras e os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla. Os preços variam entre R$ 21,00 e R$ 320,00 e podem ser adquiridos sem taxa de conveniência na bilheteria do teatro e no totem de vendas no Shopping Villa Lobos. Clientes Club Mapfre têm 30% de desconto na compra de ingressos inteiros, com o limite de dois ingressos por CPF. 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

 
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.