A Assist-Card lançou na sexta-feira (1) sua tradicional campanha mundial de vendas. A iniciativa vai até o dia 30 deste mês e visa triplicar as vendas no período.
Para atingir esse objetivo, a empresa oferece ao trade desconto de 50% nos produtos Reloaded. Chamada de “2 x 1”, a ação vai distribuir mais de sete mil prêmios como Ipads, netbooks, TVs LED e até uma moto Yamaha 0 km.
Para divulgar a promoção, a companhia vai distribuir “bilhetes de raspadinhas” nas agências de turismo e realizará eventos de lançamento em cada região do País. Amanhã (5), por exemplo, em parceria com a Canadá Turismo, a Assist-Card fará o lançamento da campanha no interior paulista. O evento será realizado em Campinas, às 19 horas.
Já para o segmento corretoras e corporativos, a campanha terá um formato diferente. O que for adquirido em “Banco de Dias” será convertido em prêmios como tablets, smartphones, lavadoras, netbooks, entre outros.
Para aqueles que se utilizarem do e-commerce – através do endereço www.assist-card.com.br -, a campanha oferece desconto de 20% na compra dos seus produtos.
Essa é 35ª vez que a Assist-Card realiza uma campanha mundial de vendas. Em 2011, o Brasil foi o país que apresentou o melhor resultado entre os 115 países participantes da ação, com R$ 4,8 milhões de vendas.
G.F.
Revista Apólice